[Institute name]

Uniflor

Onde mentes abertas se conectam!

A UNIFLOR foi fundada pelo Prof. Dr. José Antônio Tobias em 1996 na cidade de Alta Floresta, MT. Alta Floresta fica distante 820 km de Cuiabá, próximo da divisa entre os estados do Mato Grosso e Pará, dentro da Amazônia. O Prof. Tobias foi um dos fundadores da Unesp, onde lecionou por mais de 20 anos, e é escritor renomado nas áreas de Filosofia e Educação com mais de 28 livros publicados. Ele tem uma visão de mundo humanista e cristã na qual a educação é vista como uma missão de vida e onde o resultado do sucesso é medido pela qualidade da educação e não pelo lucro contábil.

A UNIFLOR segue a filosofia do Prof. Tobias e tem como característica ímpar ser uma instituição de ensino criada por gente do interior do Brasil, descomplicada, com acesso pessoal e direto, tecnologia de ponta, aulas ao vivo, tutores professores capacitados, os melhores conteúdos, os melhores laboratórios e as melhores bibliotecas. A Uniflor é o ensino EAD com a cara do Brasil.

A UNIFLOR é o Brasil raiz. É feita por nossa gente do interior do nosso Brasil para gente como você.

Por que escolher
estudar aqui?

Só aqui você encontra uma metodologia de ensino moderna e inovadora em conjunto com cursos com reconhecimento do MEC e infraestrutura de qualidade.

Inscreva-seConheça os cursos

Missão

A Faculdade de Alta Floresta é uma instituição de ensino superior e tem como missão ser compromissada com o aprimoramento contínuo de seus acadêmicos, professores e funcionários, proporcionando-lhes os meios para que realizem, em sua plenitude, as legítimas aspirações da pessoa humana, consoante o seu destino e dignidade de filho de Deus, atuando em perfeita sintonia com a sociedade apoiada em valores éticos inalienáveis, buscando sempre a racionalização de recursos e a otimização de resultados.

Visão

A Faculdade de Alta Floresta tem como visão ser uma instituição de ensino superior reconhecida pela excelência nos serviços educacionais, meios para que a sua comunidade acadêmica realize, em sua plenitude, as legítimas aspirações da pessoa humana, atuando em perfeita sintonia com a sociedade apoiada em valores éticos inalienáveis, buscando sempre a racionalização de recursos e a otimização de resultados, comprometida com as transformações do seu tempo.

Princípios

A Faculdade de Alta Floresta, no desenvolvimento de suas funções e atividades, pretende ser uma instituição:

Ética: consciente de sua responsabilidade social e compromissada com os valores de justiça, igualdade e fraternidade;

Atuante: no resgate da cidadania, na formação do cidadão como ser ético e político, consciente de suas responsabilidades, de seus direitos e deveres, apto a intervir no processo de desenvolvimento socioeconômico da comunidade em que atua, com uma visão integradora de sociedade e do mundo;

Aglutinadora: aberta a todo o saber, crítica, criativa e competente, com vistas a contribuir para o desenvolvimento do Estado e da região em que está inserida;

Comprometida: com resultados, cujo lucro será o elevado desempenho acadêmico-científico de sua comunidade;

Aberta: a parcerias e alianças com outras instituições, objetivando desenvolver programas de integração com vistas à formação e ao aperfeiçoamento dos valores humanos destinados à atuação na prática profissional.

Conheça os pilares
da Uniflor [Institute name]

Transformação

A Transformação é um elemento crucial para o avanço e a evolução em todos os aspectos da vida. No campo da educação, a transformação é vital para garantir que as instituições de ensino superior permaneçam relevantes e eficazes. Por isso, nossa faculdade se dedica a promover e incorporar novas ideias e tecnologias que possam enriquecer a experiência educacional dos nossos alunos, preparando-os de maneira robusta para os desafios do futuro. Estamos continuamente engajados em transformar nosso ambiente acadêmico, garantindo que ele seja dinâmico, inclusivo e alinhado com as demandas contemporâneas da sociedade.

Excelência

A Excelência Acadêmica é essencial para o desenvolvimento e prestígio de uma instituição de ensino superior. Em nossa universidade, dedicamo-nos a garantir a excelência na formação dos nossos alunos, oferecendo um ensino de altíssimo nível, conduzido por professores altamente qualificados e comprometidos. Nossos programas de estudo são continuamente atualizados para refletir as demandas atuais do mercado e as inovações no campo do conhecimento. Também investimos em um acervo bibliográfico robusto, tudo pensado para proporcionar uma experiência educacional única e enriquecedora.

Tradição

A Tradição é uma parte fundamental da identidade da nossa universidade. Fundada há muitos anos, temos uma rica história de excelência acadêmica e contribuições significativas para a sociedade. Nós valorizamos nossa herança e trabalhamos para preservá-la, mantendo nossos padrões de ensino de alta qualidade e nos esforçando para avançar ainda mais na formação de nossos estudantes.

Instituição reconhecida
pelo MEC

QUALIDADE

A qualidade dos nossos cursos é fruto da parceria com as melhores Faculdades, reconhecidas pelo MEC.

DIVERSOS CURSOS

Amplo leque de cursos nas mais variadas áreas do conhecimento e profissional. Escolha o seu e comece a escrever a sua história.

SATISFAÇÃO

Inovar e entender as necessidades dos alunos oferecendo sempre os melhores projetos pedagógicos e o melhor atendimento.

dos
nossos alunos